segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aventuras Gastronômicas #2

Boa noite povo bonito!

Faz semanas que fiz esse "lanchinho" no Habib's. Por algum motivo neste dia eu estava faminta e percorri uma longa distância só pra tomar um milkshake de chocolate e devorar umas esfihas. Costumo dizer que comer no Habib's (principalmente no do Amazonas Shopping) é uma questão de sorte. E é por essa sorte que eu conheço tanta gente que "ama" e "odeia" a rede de fast food árabe. Já tive motivos para alimentar os dois sentimentos pelo restaurante. Mas como a esperança é a ultima que morre, fui nesse dia crente que ia encontrar esfihas fresquinhas e sem gosto de acetona (acho que quando a esfiha fica meio "velha" começa a ter gosto de acetona, o cheiro, sei lá) e tomar um maravilhoso milkshake. Vamos ao ocorrido de fato:


Pedi duas esfihas de carne, duas de queijo e duas de espinafre (eu e meu olho grande!), e aconteceu o que eu temia: a esfiha de carne estava com o terrível gosto de acetona! Sei lá que tempero é esse que colocam naquele vestígio de carne com tomate e cebola que deixa um gosto meio tóxico na boca. Só comi metade de uma. A de queijo estava ok, embora tivesse mais borda que recheio. A de espinafre eu diria que já foi muito melhor. Lembro-me que quando ela surgiu, no tempo do Kit Habibs do Popeye ela era cremosa, com bastante cremily e o espinafre era bem úmido e saboroso. Agora ela parece uma pizza brotinho sabor capim murcho. Mas com a fome que eu tava comeria até o charuto de repolho (argh). Nota: 5,5.

Pra completar a gordice salgada, pedi dois bolinhos de bacalhau que nem consegui saborear direito. Estavam muito oleosos e enjoativos. Meu estômago reclamou muito na semana seguinte. Nota: 4,0.



O que salvou a refeição foi o delicioso milkshake de chocolate. Nesse quesito, o Habib's nunca me decepcionou. Os sorvetes, milkshakes, sundaes e petit gateaus que comi por lá sempre vieram perfeitos. Gosto muito do sorvete e milkshake de chocolate que tem por lá porque tem um gostinho de cacau em pó, muito bom. Nota: 9,0.

Aqui em Manaus é muito fácil encontrar um Habib's: Amazonas Shopping, Bola do Eldorado, Manauara Shopping, Cidade Nova, Cachoeirinha e São José.

Delivery: 0800 778 2828

Nenhum comentário:

Postar um comentário