quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aventuras Nail-artísticas #1

Boa tarde!

Vivian não morreu...estou de volta minha gente!

Depois de alguns perrengues relacionados a estudos eis que voltarei a atualizar este lindo blog DIARIAMENTE, estou preparando posts especiais e garanto que tudo está sendo feito com o maior carinho possível. Neste finalzinho de 2012 tenho muitas novidades e novas tags para estrear aqui no NatiVi. Aguardem!

Pra começar, trago pra vocês algumas experiências que fiz de novembro pra cá nas unhas. Elas passaram boa parte do ano de 2012 quebradas e sem esmalte (mão de pedreiro...) o que é péssimo. Mas nada que o combo esmalte translúcido + força de vontade não resolvesse. Ainda não estão do tamanho que eu gosto, mas já dá pra arriscar um pouco de nail art.

Essa foi a 1° nail art que tentei fazer depois de um tempão...tá, a foto tá horrível, mas só pra constar: usei o "hippie rua" da Impala como base, "garota da capa" da Avon pra fazer a meia-lua e um glitter prateado por cima. Não fez muito meu gosto, mas pra uma 1° vez deu pro gasto.


Sempre achei lindo unhas ombré, e acertei fazer logo na minha 1° tentativa! Usei um rosinha translúcido (sorry!, não sei o nome da cor ^^) da Impala, "rosa chiclete" da Dote e uma camada de top coat pra finalizar.


Tava louca pra encontrar esse "brilho da sereia" da Impala e finalmente achei na Comepi do Manaus Plaza Shopping. Combinei com "meu estilo" (da Impala também) e ficou lindão. Durou muitos dias na minha unha, e não caiu nem um brilhozinho sequer. Tive que usar um mundo de removedor pra tirar.


Esse é um cor-de-vinho que estava perdido na minha caixa de esmaltes, sem rótulo. A única coisa que posso dizer desse esmalte é que é da Cor&Tom.


Esse azul clarinho é da linha "cores do mar" da Impala, o mesmo do "brilho da sereia". A cor se chama "concha". Usei um marcador de texto azul pra fazer o ombré (tosco, eu sei) e uma camada de top coat. Muito singelo, não?

Aproveito para agradecer a todos que apoiaram o retorno do NatiVi e pra quem está conhecendo agora, aproveite pra dar uma olhadinha nos posts anteriores, vale a pena!

Bjo bjo bjo :*


Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário