segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

♥ Wishlist de fim de ano ♥

Boa tardeeeee!

2012 está chegando ao fim. Particularmente, este foi um grande ano para mim, pois foi um período onde reorganizei minhas prioridades, metas e coloquei os estudos em dia (finalmente, agora só esperando pela formatura). Tentei mergulhar em novos empreendimentos, algumas coisas deram certo e outras não, mas no fim o saldo é positivo pois com a ajuda da minha família e amigos, um ciclo está se fechando e outro irá começar.

Como é de costume, fim de ano também é época daquelas comprinhas básicas. Eu já fiz minha listinha de desejos pra começar 2013 com estilo. Vamos lá!

1° Wish: Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon III.

Como não amar esta coisa linda de mamãe? R$ 119,90 na Loja Melissa

2° Wish: Saia Mullet


Estou maluca atrás de uma saia mullet aqui em Manaós e até agora não encontrei (não em preços praticáveis)! E olha que essa tendência já tá ficando meio passadinha, mas mesmo assim acho lindo e quero muito usar!


 3° Wish: Short Dip Die Ombré


Tá, eu sei que mais off impossível! Mas eu achei essa tendência 80's bem descolada e é preciso ter segurança pra segurar esse look. Bem eu.


 4° Wish: Saia com franjas.

Achei uma bem parecida com esta na C&A do Amazonas Shopping e pretendo levá-la para minha vida neste fim de semana.

 5° Wish: Tênis de corrida e roupa de ginástica.

Academia está nos meus planos e 16 kg a menos também (sim, sou gordinha). Já pesquisei boas opções de tênis e roupas pra atividade física e são os primeiros itens que vou comprar dessa lista.

 6° Wish: Paleta de Sombras cores 3D.


Já tenho uma de cores neutras pro dia-dia, mas agora eu quero mesmo é arriscar no make e fazer produções baphônicas ♥.

 7° Wish: Base Mary Kay acabamento mate.


Esta base é ótima para o nosso clima de Manaós pois não derrete e nem acumula nos poros. Quero muito! R$ 49,00.

 8° Wish: Rímel The Colossal, Maybelline.


Todo mundo fala bem deste bendito e eu tou loquita pra usar!

 9° Wish:Batom Dior Addict.


Diorkiss e Tango são os meus favoritos. Uma pena que a Top Internacional ainda não venda esses makes loshoo.

 10° Wish: Linha completa da Moroccanoil.


Meus cabelitos são a coisa que mais gosto em mim e eu quero muito tratá-los como eles merecem. Óleo de Argan é o novo preto.

Então amores, o que acharam da minha listinha básica de compras?

Bjo bjo bjo :*

Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário