quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A arte da Tattoo

Foi-se o tempo em que tatuagem era coisa de bandido. Hoje em dia, ter uma bela e bem desenhada tattoo é um indicativo de estilo. É uma escolha muito pessoal e ainda hoje há preconceito com pessoas que tem o corpo desenhado, o que é uma grande bobagem. Fazer uma tattoo é uma modificação corporal, assim como furar as orelhas, mudar a cor do cabelo ou depilar-se, coisas que as pessoas que se dizem "normais" geralmente fazem. 

Defendo que cada um deve cuidar do seu corpo e deixá-lo da maneira que achar melhor, da maneira com a qual cada um sente-se bem. As pessoas usam a moda para expressar suas personalidades, através das roupas, dos cabelos, e também através da pele. Tatuagem converteu-se ao longo do século XX e agora no início do século XXI em uma forma de arte fundamental, consolidada entre os menos conservadores.

Particularmente, acho lindo ver uma tatuagem bem feita, com um bom acabamento e um desenho criativo. É preciso tomar muito cuidado na decisão de marcar o corpo, pois tatuagem dura para sempre e as técnicas de remoção disponíveis são bastante doloridas e pesam no bolso. Portanto, é essencial escolher um bom profissional, com um bom portifólio, credenciado pela vigilância sanitária para fazer o trabalho, que utilize materiais descartáveis e tintas de boa qualidade. 

E lembre-se: tatuar-se é expressar algo do interior de sua alma em forma de um desenho eterno. É necessário pensar muito bem antes de fazer, para evitar arrependimento. A tattoo deve ser motivo de orgulho, ok?

Organizei uma pasta de inspiração para todos os gostos, estilos e bolsos. Vamos começar por um ícone fashion da nova era, o Zombie Boy.

Lady Gaga e Zombie Boy




















Muita gente deixa de fazer uma tattoo porque acha que isso dificultará sua vida. Isso é coisa do passado. Faça o que tem vontade, mas com responsabilidade sempre.

Eu mesma tenho uma tattoo. Ela simboliza minha paixão pela música. Tenho vontade de fazer outras, mas ainda estou pensando nos desenhos tamanhos e cores. E com certeza, quando estiver decidida, não hesitarei.

Thank you for the music

Ótima quinta-feira a todos, o feriadão vem aí! :D

Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário