segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O 1° de muitos!

Boa tarde!

Hoje entra no ar o blog NatiVi, que nada mais é que um devaneio poético meu (Vivian Magalhães) e da minha amiga Natasha Priscila, pois sempre temos muito o que falar sobre as coisas que amamos (filmes, livros, comidas, lugares, artistas, músicas...etc etc) e também sobre o que não nos agradou tanto assim (cof cof). Todos os dias falaremos um pouco de nossas experiências literárias, musicais, gastronômicas, cinematográficas ou simplesmente coisas que chamaram nossa atenção nesse mundão afora. Estamos preparando muitas matérias especiais e em breve temos certeza que seremos leitura diária de muita gente por aí (êeehhh), por isso buscamos fazer tudo com muita qualidade e bom gosto. Mas enquanto ainda trabalhamos duro para dar vida ao blog, vou nos apresentar a vocês:

NATASHA PRISCILA

yes, I gonna be a star

Natasha tem 23 anos, estuda Administração e é criativa por natureza. Adora inventar coisas novas, seja em roupas, decoração ou combinações inusitadas com comida (como brigadeiro + pão de queijo que é dos deuses, hehe). Adora o Mario Bros e fotos de bichos fofos. Possui um grande talento para reformar móveis e para decorar festas de aniversário. Recentemente descobriu-se como blogueira e agora vai nos brindar com suas idéias aqui no NatiVi.

VIVIAN MAGALHÃES

Zzzzzzzz...

Pois é, sou eu. E não tem nada mais difícil que falar de si mesmo, não é? Resumindo: com o tempo vocês vão me conhecer melhor, e vão saber que eu sou fanática pelos Beatles, por cultura japonesa, por pizza, por filmes antigos e por aí vai...

Agradeço de coração a todos que estão nos incentivando nesta nova empreitada, e tenham certeza que faremos o melhor possível para fornecer conteúdo com qualidade, beleza e acima de tudo, diversão, que é o que mais nos interessa!

Have Fun! Esse é nosso lema!


Vivian :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário